Jornalista 🗞️, especialista em Mídias Digitais, diretor sindical no Sindijor Norte PR e fundador do REVIL. Casado com a arquiteta @erikaandretto, é pai da Lívia, da Lara, do Oliver e tem uma cachorra com nome de gente, Aninha 🐾.


Lara e a mamãe

A do meio é a mais parecida com @erikaandretto na aparência e personalidade. Indo para casa da vovó Rosa, disse ela hoje que é da “mamãe”, enquanto o irmão Oliver e a irmã Lívia são do papai.

Lara e a mamãe Erika Andretto

Lara tem sido uma menina muito falante ultimamente. Quando pequena, diz a vovó Rosa que a mamãe Erika era do mesmo jeito. Falava demais. Lara é demais, mas daquele jeitinho apaixonante de ser.

Perguntamos, durante a viagem, se ela estava sonolenta, feliz, triste ou raivosa. A cara não esconde a irritação. Coisa momentânea de criança. Criança essa que depois disso já pediu para brincar com o “pimo” – o “rzinho” ela ainda suprime, uma coisa linda de ouvir.

Lara é do seu jeitinho de ser. Mamãe se derrete, quando é assim. Papai também. Sabemos que ela é o que deve ser. Respiramos, respeitamos e seguimos com qualquer que seja o sentimento que ela expressa.

Texto e foto compartilhados inicialmente no Instagram @ricardoandretto

Publicado em


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *